15 de outubro de 2016

Recebidos + Parceria Com a Zanphy Rio (Make Rio)









Assista o Vídeo Abaixo:



Olá Galerinha, Tudo Boooom???



    Juro que tento tomar vergonha na cara pra postar aqui, mas quanto mais o tempo passa, mais corrida minha vida fica.

    vamos ao que interessa...

    Então... Vou contar detalhadamente pra vocês como rolou a parceria com a Zanphy através da Make Rio (Distribuidora Zanphy aqui no Rio de Janeiro).

    No dia 15 de Junho recebi um direct no meu instagram da @Make_Rio, e eu claro, surtei e vibrei na hora! Tudo isso porque antes de tudo isso rolar, eu comprei um batom da Zanphy Rio de Janeiro, chamado Corcovado. E desde então comecei a tirar várias selfies usando o batom e marcando o insta da zanphy, colocando hashtags, e foi assim que a Karina me encontrou (Karina trabalhava com a make rio).

ABAIXO AS FOTOS DO DIA QUE EU RECEBI OS BATONS (INFARTEI)






    Trocamos umas ideias básicas, eles me mandaram três batons, e quando abri essa caixinha eu tive um  ataque de amor!!!

Imagem: Anne Mattos



E quando eu abri a caixa, li essa cartinha aqui:


Muito amor né?!


Esse batom é o Pão de Açúcar:  Sou muito suspeita pra falar de batom vermelho né?!

Foi primeiro batom que eu escolhi, e eu gosto de usar em todas as ocasiões, mas as principais ocasiões que eu gosto de usar é quando eu quero me sentir poderosa, e tirar aquelas selfies arrasadoras embora eu tenha vários batons vermelhos, o que sempre atende bem as minhas expectativas de pigmentação e durabilidade é ele.


Esse batom aí é o Copacabana: Eu gosto de usar esse batom quando uso make preta nos olhos, e ele tem uma cobertura ótima, e demora para sair, e até de vez em quando eu uso ele durante a semana para ir trabalhar. E é um dos mais queridinhos pelas pessoas que me cercam, que vivem me perguntando onde vende! hahahaha



Esse é o Vidigal: É um dos batons de cores claras que eu tenho, de início estranhei bastaaaaante na minha boca por eu estar acostumada com cores escuras! hehe
Eu tenho uma dificuldade enorme com batons claros na hora de passar na boca. Não consigo deixar alinhadinho e sempre borro. Mas todos os batons da Zanphy em si duram bem, são bem pigmentados, e se borrar já era... É uma guerra pra tirar e graças á uma base que eu uso, eu passo por cima e fica tudo certo!

Obs: Eu esqueci de tirar fotos usando cada batom. Mas eu vou postar no instagram.


Então... Espero que tenham gostado, fiz esse post com muito carinho. Até a próxima <3


5% OFF no site da Make Rio/Zanphy Cosméticos



Ahhhh, eu exijo que vocês visitem o site, usem e abusem do meu cupom!!!



Me acompanhem:
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
Snap: AnneMattoss

4 comentários:

  1. Quanta coisa linda,apaixonada nas cores <3

    ResponderExcluir
  2. Que legal... Parabéns pela parceria, lindos os batons :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Anne, tudo bom?
    Parabéns pela parceria ! E que cores lindas!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  4. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015