24 de janeiro de 2016

3 Produtos Básicos Clearskin da Avon que eu uso para cuidar da minha pele!!!


Oiiiii meus amores! Tudo bom com vocês? Eu estou ótima!

Bom, como já podem ver, meu blog está repaginado (mas disso eu vou falar em outro post).
 Quero mostrar para vocês esses três produtos maravilhosos e baratos que comprei na Avon, os famosos BBBs, e vou falar das suas funcionalidades e claro, vou colocar meu feedback.



Produto 1 - Loção Facial Adstrigente (Deep Cleansing)

Modo de Usar:

* Eu aplico o produto com algodão sobre o rosto e pescoço secos.

* Esse produto não é necessário enxaguar

* Recomendação: usar de uma a três vezes ao dia (uso só uma, que é antes de me maquiar)

* limpar diariamente de acordo com a necessidade. No meu caso, eu faço em dias alternados. 

  Esse produto limpa e tonifica a pele, penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e impurezas.

  Minha Opinião: Ótimo! Ele cumpre com o que está na descrição. ☆☆☆☆



Produto 2 - Máscara Facial Removedora de Cravos (Blackhead Eliminating)

  Modo de Usar:

*  Eu aplico uma camada do produto sobre a zona T do rosto (Testa, Nariz e Queixo), mas no meu caso eu também coloco um pouco mas bochechas porque às vezes aparece um pouquinho de cravo lá.


* Evitar área dos olhos, cabelos e sobrancelhas.

* Espero a máscara secar. Depois de sexos, puxo pelos cantinhos no sentido Central do rosto, bem devagar.

* Recomendação: Usar duas vezes por semana (ainda não aprendi a cumprir a regra do produto e uso só uma)

  Esse produto limpa profundamente a pele do rosto removendo da maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.

  Minha Opinião:  Não tenho do que reclamar. Tem certos lugares do rosto que realmente é um pouco difícil do cravo sair, mas entendo que não é algo perfeito e milagroso. Mas realmente deixa a pele macia e Tira sim os Cravos. ☆☆☆




 Produto 3 -  Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda (Pore Penetrating) 

  Modo de Usar: 

* Eu aplico sobre meu rosto úmido, em pequenas quantidades

* Massageio bem em cada área do rosto (melhor sensação)

* Recomendação: evitar a área dos olhos.

* Usar duas vezes por semana

  Esse produto possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.

  Minha Opinião: Depois desse procedimento a sensação é muito das boas! Conforme massageio sinto que melhora até na circulação sanguínea, e assim que eu lavo o rosto para retirar o produto, principalmente quando a água é geladinha, vem aquele frescor, e passo as mãos no rosto e fico com pele de bebê!  ☆☆☆☆☆

  Espero que vocês tenham gostado desde post que fiz com bastante carinho e recomendo principalmente para quem não tem como investir em produtos de pele com preços maiores. Aqui é Tudo BBB! ♡

  Um Beijo, e até o próximo post!!!

10 comentários:

  1. Ja usei esse produto é muito bom!Parabens pelo post.bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses produtinhos , vou procurar ! Beijos Maite
    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo e muuuito! Procura sim, e não é difícil de achar. Procure uma revendedora Avon!

      Excluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz por ter gostado do meu blog, entrarei em contato com você por e-mail. Obrigada!!!

      Excluir
  4. olha so vou procurar esse produto amei, cuidar da pele sempre bomm, amei seu blog viu hahahaha
    aaah antes que esqueça te marque numa TAG se puder responder... desde ja estou agradeçida
    http://byleiaoliver.blogspot.com.br/2016/04/respondendo-tags.html#more
    beijos gata

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito a resenha, tenho dois produtos, o 1º e o último, a sensação do esfoliante é realmente maravilhosa, fica um frescor incrível, deve ser muito bom no verão. O segundo eu vou testar, porque meu namorado fica apertando minhas espinhas, ou eu dou um jeito, ou ele aperta tudo kkkk

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Primeira vez que vejo seu blog. e já estou amando.
    Eu uso esses produtos e não trocaria por nenhum outro. Obtenho resultados imediatos e super atendeu
    minhas expectativas. Amei a resenha. beijos flor

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  7. Tbm uso esses 3 produtos... São ótimos

    nossaquevicio.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015