21 de dezembro de 2015

Faça Você Mesmo: MaxiBrinco Bapho!





Olá minha gente! Como vocês estão? Eu estou super animada para mostrar o meu primeiro post de DIY, que será sobre esse maravilhoso MaxiBrinco que eu "criei", hehe


Então, vou contar para vocês como foi que tudo aconteceu: Era uma vez, um dia em que a minha irmã apareceu aqui em casa, com uma linda sandália rasteirinha, mas aconteceu um pequenino acidente com a sandalia, e não teve mais como ela ser usada. Ela arrebentou! Ela era conservada, mas não tinha mais jeito, minha irmã procurou um chinelo para calçar, e foi embora pra casa, largou a rasteirinha arrebentada aqui em casa, na escada. Até que um momento eu subi as escadas e vi a sandália lá:




Materiais:


1 par de sandálias
1 alicate
1 base incolor
1 par de brincos que não usava mais
1 agulha



Passo 1: Retirei todos os detalhes, joguei fora o par de sandálias que não teria como utilizá-las mais, aproveitei mesmo aquele pequeno detalhe.

Passo 2: Lavei com esponja e sabão, esfreguei nas pedrinhas que estavam foscas, logo em seguida passei alcool, e depois base incolor para manter o brilho.

Passo 3: A ponta preta eu cortei, deixei só um pedaço para fazer o furo para encaixar o brinco. Coloquei dois tipos diferentes de brincos:

MODELO 1 -



MODELO 2 -








Passo 4: Passei uma base incolor em todo o brinco, para que ele não perca o brilho com o passar do tempo. .




Pronto! Reaproveitei aquele detalhe das sandálias que agora é um lindo MaxiBrinco, e eu amei o resultado. E eu juro que não foi planejado! Fui experimentar, mas como sou pequenininha, um MaxiBrinco fica gigantesco em mim, ai mostrei a foto para uma prima minha que também é blogueira, pelo WhatsApp, a Kelly (ou Lilly) do Blog Não Sou Uma It! , ela adorou também, e foi ela que me deu a idéia de fazer um DIY, e às pressas eu fiz, mas não pude fazer em vídeo. E como não serviu em mim o brinco, dei de presente para ela, e lógico que ela amou! E depois ela se produziu toda para sair, e usou os brincos, olha só como ela ficou:

-
Obs: gente, me perdoem pela qualidade das fotos. Foram feitas no meu antigo celular.

Bom, espero que vocês tenham gostado, por favor comentem, sigam nas redes sociais para ficarem coladinhos comigo! <3

Beeeeijo!

2 comentários:

  1. Ficou lindo, mas nao sei teria coragem de usar hehe

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. menina que babado! Tu é criativa e meia viu? Mas seria legal você fazer um vídeo da próxima vez, sem correria porque é uma ideia realmente incrivel e Ficaria bem dinâmico ;)
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o vaidades escritas
cópia proibida © 2015